sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Querem que eu a Ame?

        Foi chegando devagarinho... "como quem não quer a coisa". Obrigaram-me a arranjar um quarto cá em casa para ficar alojada. Deixei de dormir descansado com aquela intrusa cá a viver. A princípio, parecia uma sem-abrigo, com problemas de nutrição. A família ainda pensou: "pelo menos ajudamos alguém com muitas dificuldades"!  Trazia um sobretudo muito velho e sujo e todas as suas vestes já pareciam ter, no mínimo, um século de existência. Tinha dois ou três incisivos cariados e exalava um cheiro que confundíamos com o odor do nosso bode Quico que mora ao fundo do quintal. Quando se sentava à mesa para comer, o seu olhar era enganador, pois parecia ter estrabismo, e nunca sabíamos se estava a olhar para um de nós ou para o pão que estava sobre a mesa. Depois, tinha uns hábitos de higiene muito estranhos... para além de não se lavar, recusava-se a defecar na sanita... 
        Aos poucos foi se tornando fina... Fomos obrigados a pagar aos mais caros dentistas, o arranjo daqueles dentes. Somos obrigados a vesti-la com roupas do último grito da moda... Ela adora Gucci e outras marcas caras. Os perfumes... a mesma coisa... Foi se tornando fina... muito fina! O problema é que os hábitos de higiene nunca se alteraram... Continua a não se lavar, continua a defecar em qualquer parte da casa. Para disfarçar tanta porcaria, obriga-nos a limpar constantemente a casa e a comprar mais e mais perfumes caros para disfarçar aquele cheiro nauseabundo. O nosso orçamento familiar tem levado um rombo do caraças com esta amiga!!!
        Enfim... sabem? A "sacana" nunca está satisfeita e parece querer sempre mais! Agora, todas as noites, entra no meu quarto, e quando a minha mulher está a dormir, segreda-me ao ouvido: "Ama-me! Ama-me mucho!" (parece ter vindo dos lados da Europa e ter apanhado um sotaque espanhol). Mas, que diabo! Mas, eu não paguei para cá a ter! Eu não sou daqueles senhores do FMI que adoram orgias em quartos de hotel com estas meninas! Ao início pensei que era um pesadelo, mas aos poucos descobri... descobri que fora obrigado a viver com uma prostituta fina cá em casa. Descobri que ela come tudo e quer sempre mais. Come à mesa, come o orçamento familiar... e agora quer comer na cama! P*** que a pariu! P*** que pariu a menina Austeridade (sim... menina porque ainda é muito jovem e por cá vai andar até morrer)! Desculpem "ser piegas", mas tenho a sensação que nunca mais nos livramos dela!
 

3 comentários:

  1. Excelente inspiração amigo!
    Acho que deves continuar a explorar esta "linha" de criação.
    Abraço
    VL

    ResponderExcluir
  2. Já dei uma boa gargalhada!!! Tu é "demais"!!!

    ResponderExcluir
  3. E não é que a "gaja" também vai comer lá a casa???
    Vamos reduzir a "ração" à menina. Anda a comer demais...
    E assim sempre poupamos qualquer coisa! =)

    ResponderExcluir