domingo, 29 de março de 2020

Onde está o SOL?


6h30 da MANHÃ

        Marinhais. 29 de março de 2020 (16º Dia de Isolamento Social - Protegendo a minha Família, Protegendo a Humanidade): Pedalada Diária Solitária pela Natureza

        Onde está o Sol? Onde está a esperança? Onde estão os passarinhos que a anunciam? Onde estão as flores da Primavera que apregoam nova vida? Onde estão?...
        Ontem, por esta hora tinha tudo isso! Ontem tinha tudo! Hoje a esta hora, o luz deu lugar à escuridão!
        Por momentos senti-me perdido, porque meu coração, por momentos parece que deixou de ter esperança (algo que uma parte do nosso Eu teima em fazer invadir a nossa parte consciente)... Aos poucos ganhei lucidez e mandei calar essa voz do meu EU (o subconsciente que me quer atormentar)!
        A HORA MUDOU! Foi apenas isso!!! Os ponteiros do relógio adiantaram uma hora, contudo o relógio da Mãe Natureza continua certinho! Continuei a Pedalar... e o Sol nasceu outra vez, com o mesmo deslumbre de todos os outros dias...
        É apenas uma questão de tempo, pois o tempo por vezes pára! Aguardemos... Oremos... Meditemos... Pelos que todos os dias estão lá fora a dar a vida por nós... Pelas Família que perdem os seus entes queridos, as raízes que as sustentam... Estejamos gratos... Viajemos nos confins da nossa mente e amarremos a parte do nosso Eu que nos quer atormentar neste intervalo do tempo e da Felicidade ("O sofrimento é um intervalo entre duas felicidades"- Vinicius de Moraes). É tudo uma questão de tempo. "Let it Be"!

        Deixo-vos com o "Let It Be" dos Beatles, interpretado por John Legend e Alicia Keys. Vejam o vídeo até ao fim... e sintam... Inspirem-se nas palavras e música de mais esta obra de arte criada pelos 4 génios de Liverpool e interpretada por duas grandes vozes!



Um comentário:

  1. https://rr.sapo.pt/2020/04/10/programacao/enfermeiro-do-hospital-de-aveiro-recuperou-de-covid-19-e-alerta-para-a-importancia-de-ficar-em-casa/video/236646/

    ResponderExcluir