sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Presidente da República a Viver o Drama da Crise

«Tudo somado, o que irei receber do Fundo de Pensões do Banco de Portugal e da Caixa Geral de Aposentações quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas porque como sabe eu também não recebo vencimento como Presidente da República».

«Mas não faço questão quanto a isso porque com certeza existem outros portugueses na mesma situação. Felizmente, durante os meus 48 anos de casado, eu e a minha mulher fomos sempre muito poupados e fazíamos questão de todos, todos os meses colocar alguma coisa de lado e portanto agora posso gastar uma parte das minhas poupanças e é por isso que eu não faço questão quanto a isso».

        Quando cerca de 10 000 euros por mês, não chegam... O que será do "Zé Povinho"?
        Vindo de quem vem... nem vou perder o meu tempo a comentar... pois as conclusões são óbvias para todo o português comum! Mas... penso que devíamos fazer todos mais uma "bequinha" para ajudar o nosso "Chefe Maior"!

 Ver notícia em: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=2254297&page=-1

4 comentários:

  1. Julgo que deviamos de fazer um peditório para alguem que está há 20 anos com cargos politicos de relevância no pais e nem sequer sabe quem são os culpados por esta situação. A resposta é facil os "professores", o principal é este "professor".
    Com o peditório evitamos que o nosso presidente já pedir para o metro.
    Não por causa do sr. presidente, mas dos trabalhadores que ganham mal e se fazem transportar de metro não terem de olhar para este sr. quando fossem para o emprego.
    Mário

    ResponderExcluir
  2. O "Professor" que devia dar o exemplo! O "Mestre" que devia fazer os seus pupilos acreditar... Que rumo levará esta Barca do Inferno? ... Será o agiota? Será o Parvo? Quem será que vai ao leme?

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Presidente da República deve ter-se arrependido muito do que disse!!!LOL
    Não pensou no "Ze Povinho", como infelizmente nunca pensam a maioria dos nossos políticos! Hoje vi que até um jogo de video já fizeram com o Presidente a tentar apanhar dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. A sorte é que o povo português é solidário... Sr. Presidente... nunca se preocupe... cá estaremos sempre para o ajudar a ultrapassar a crise!!!

    ResponderExcluir