Ao longo da minha curta carreira enquanto "blogger" (Pouco mais de 4 meses), tenho reavivado muitas das minhas memórias que estão guardadas algures, desde os meus tempos de infância. As melhores memórias foram aquelas em que o tempo e o espaço abraçaram a família. Amo muito toda a minha família. Amo todos os que estão entre nós. Amo todos aqueles que têm a sua inscrição na minha memória genética, mesmo os que nunca cheguei a conhecer. Cada família é uma História de Amor. Cada história está escrita nos corações de cada membro na família. Infelizmente o olho humano foi feito para tudo ver e por vezes tem muita dificuldade em ver o coração (o do próprio e o do próximo). Tende a ver o acessório e o que nada interessa para a vida! Tende a valorizar coisas e sentimentos sem interesse! Se cada um de nós fizer um "pequenito" esforço para ver a História de Amor que vai em cada um dos nossos corações, a alma reajustar-se-á ao corpo (deixando de pairar) e a vida volta a fazer sentido com verdadeiros sentimentos... com Amor!
Hoje recebi uma mensagem de minha Tia Sãozinha. Enviou-me uma série de fotografias que me fizeram abrir o "meu livro" das "Histórias de Amor" da família e ilustram muitos dos meus "posts":
http://serounaoserverdade.blogspot.com/2012/02/magia-debaixo-da-rocha.html
http://serounaoserverdade.blogspot.com/2011/12/uma-prisao-inocente.html
Outras fotos da História de Amor da minha Família e que ilustram muitas das minhas memórias lançadas neste Blog.
Na família, aquilo que os une está num plano imensamente superior a tudo aquilo que os possa afastar. Muito acima das discórdias, das zangas, dos amuos, dos diferentes pontos de vista.
ResponderExcluirPodem as ondas enfurecidas de um mar de inverno salpicar as estrelas?
Alguém ligou aquelas vidas com um nó, e a vida de um é a vida dos outros. E o sorriso de um é a alegria dos outros. E a dor de um é a dor dos outros.
(Paulo Geraldo)
Por isso é que "Cada família é uma História de Amor"!
Eu também tenho alguns problemas de visão, mas uso os meus óculos junto com o meu coração e consigo ver bem os corações de alguns, talvéz ainda nunca consegui ver de todos, mas eu tento fazer esse "pequenito" esforço. Não sei se algum dia ainda neste mundo eu consigo fazê-lo, mas se não neste de certeza no outro! Mas por agora, eu vou tentar aproveitar bem as alegrias todas que posso junto com todos os "corações de amor" na minha família!
Ter tido a sorte de fazer parte da sua família foi o melhor que me podia ter acontecido.
ExcluirMeu Amigo,
ResponderExcluirEstas fotos dizem muito do Homem que és o do coração que tens!
Muito BOm!!
Obrigado amigo Mário,
ExcluirÉ tão bom quando deixamos ver os corações uns dos outros. Obrigado por me deixares ver e entrar no teu.
Abraço