No mundo do basquetebol conheci das melhores, mas também, das piores pessoas da minha vida. A família Rosa ficou incluída na equipa dos melhores a Joana, apesar da sua tenra idade, demonstrou ter uma maturidade, responsabilidade, compromisso e respeito que muitos adultos, hoje em dia, não têm. Pela filha que tens, pela mulher que é, pela jogadora e atleta que nunca abandona a equipa nem o treinador conquistando o seu lugar pelo trabalho e dedicação, os meus parabéns Rui Rosa. Que orgulho!
Que resumo fantástico de um passado muito recente, onde podemos observar trabalhos de qualidade da equipa e em equipa, onde a obtenção do fruto do sucesso dependeu sempre da implementação de um conjunto de regras/princípios, do trabalho coletivo, do esforço e dedicação individuais, da abnegação, do querer e do trabalho, muito trabalho, de forma contínua e ao longo do tempo. Só assim foi possível evoluir e tornar o grupo de atletas mais novo do distrito, num grupo competitivo. A Joana Da Rosa no vídeo e na equipa sempre foi um dos símbolos dos princípios atrás referidos, manteve-se fiel à sua maneira de ser e aqueles que a acompanharam no seu processo evolutivo ao longo do tempo, nunca abandonou o barco e sempre disse presente nos momentos mais difíceis, pelo que posso honestamente dizer que é uma atleta que me proporcionou a honra, o prazer e a alegria de ter sido o seu Treinador. Obrigado e nunca mudes.
Um facto interessante no vídeo é a quantidade de vezes que a Joana Da Rosa consegue ser a primeira ou das primeiras a finalizar contra ataques, obtendo assim pontos fáceis para a equipa, fruto da sua boa condição física e capacidade atlética.
Joana Nunes, foste uma das "mentoras" da Joana... tendo ela aprendido muito contigo!!! Sempre com muito respeito, ajudaste-a imenso como colega e amiga, contribuindo para que ela hoje diga "I LOVE THIS GAME"! Obrigado e um grande abraço da Família Rosa para a Família Nunes.
OBRIGADO Maria João Simplício e Francisco Rodrigues, é a única palavra que me ocorre!!! Vocês conseguiram que a Joana Da Rosa, em dois anos (sem nunca ter pegado numa bola de basket antes), descobrisse a paixão do jogo, ajudando-a a enfrentar todos os outros desafios da vida!!! Ainda me lembro da voz exigente, mas sempre amiga da Maria João Simplício "Salta Joana Rosa!" No Basket, vimo-la crescer enquanto atleta e enquanto pessoa... Com trabalho (muito), disciplina (muita), verdade (toda) e respeito (sempre), qualquer sonho é concretizado! OBRIGADO por tudo!!!
Que privilégio acompanhar um percurso tão bonito de uma querida amiga. É muito gratificante perceber que a Joana está feliz. A aprendizagem que este grupo lhe proporcionou deu-lhe ferramentas fundamentais para a sua vida. Naturalmente , que a dedicação que evidência foi uma mais valia para a equipa. O grupo ficou mais rico. Parabéns Equipa, parabéns Joana. Manuela
No mundo do basquetebol conheci das melhores, mas também, das piores pessoas da minha vida. A família Rosa ficou incluída na equipa dos melhores a Joana, apesar da sua tenra idade, demonstrou ter uma maturidade, responsabilidade, compromisso e respeito que muitos adultos, hoje em dia, não têm. Pela filha que tens, pela mulher que é, pela jogadora e atleta que nunca abandona a equipa nem o treinador conquistando o seu lugar pelo trabalho e dedicação, os meus parabéns Rui Rosa. Que orgulho!
ResponderExcluirQue resumo fantástico de um passado muito recente, onde podemos observar trabalhos de qualidade da equipa e em equipa, onde a obtenção do fruto do sucesso dependeu sempre da implementação de um conjunto de regras/princípios, do trabalho coletivo, do esforço e dedicação individuais, da abnegação, do querer e do trabalho, muito trabalho, de forma contínua e ao longo do tempo. Só assim foi possível evoluir e tornar o grupo de atletas mais novo do distrito, num grupo competitivo. A Joana Da Rosa no vídeo e na equipa sempre foi um dos símbolos dos princípios atrás referidos, manteve-se fiel à sua maneira de ser e aqueles que a acompanharam no seu processo evolutivo ao longo do tempo, nunca abandonou o barco e sempre disse presente nos momentos mais difíceis, pelo que posso honestamente dizer que é uma atleta que me proporcionou a honra, o prazer e a alegria de ter sido o seu Treinador. Obrigado e nunca mudes.
ResponderExcluirUm facto interessante no vídeo é a quantidade de vezes que a Joana Da Rosa consegue ser a primeira ou das primeiras a finalizar contra ataques, obtendo assim pontos fáceis para a equipa, fruto da sua boa condição física e capacidade atlética.
ResponderExcluirSinceramente, que saudades... tudo de bom principalmente para a Joaninha.
ResponderExcluirJoana Nunes, foste uma das "mentoras" da Joana... tendo ela aprendido muito contigo!!! Sempre com muito respeito, ajudaste-a imenso como colega e amiga, contribuindo para que ela hoje diga "I LOVE THIS GAME"! Obrigado e um grande abraço da Família Rosa para a Família Nunes.
ExcluirOBRIGADO Maria João Simplício e Francisco Rodrigues, é a única palavra que me ocorre!!! Vocês conseguiram que a Joana Da Rosa, em dois anos (sem nunca ter pegado numa bola de basket antes), descobrisse a paixão do jogo, ajudando-a a enfrentar todos os outros desafios da vida!!! Ainda me lembro da voz exigente, mas sempre amiga da Maria João Simplício "Salta Joana Rosa!" No Basket, vimo-la crescer enquanto atleta e enquanto pessoa... Com trabalho (muito), disciplina (muita), verdade (toda) e respeito (sempre), qualquer sonho é concretizado! OBRIGADO por tudo!!!
ResponderExcluirMuito Obrigado aos dois grandes Treinadores que tive e continuarei a ter presente no meu coração!!! Um grande beijinho para toda a família, Joana Rosa
ResponderExcluirObrigado Joana Nunes!!! Espero que também tenhas tudo de bom e que continues a fazer aquilo de que mais gostas. Bejinhos, Joana Rosa
ResponderExcluirQue privilégio acompanhar um percurso tão bonito de uma querida amiga.
ResponderExcluirÉ muito gratificante perceber que a Joana está feliz. A aprendizagem que este grupo lhe proporcionou deu-lhe ferramentas fundamentais para a sua vida. Naturalmente , que a dedicação que evidência foi uma mais valia para a equipa. O grupo ficou mais rico.
Parabéns Equipa, parabéns Joana.
Manuela
Obrigado Manuela, pela grande amizade que tens tido pela Família Rosa e pela nossa Joaninha... Sempre presente! Grande abraço de amizade de todos nós!
Excluir