Há dias que a chuva entra na nossa vida... A nossa vista não consegue alcançar o horizonte... O céu está negro... O sol ausente... O negrume das nuvens parece invadir-nos...
Curioso... se por momentos fecharmos os olhos, e olharmos nossa beleza interior, conseguimos perceber que o negrume está apenas no exterior. Se não estivermos sós e tivermos a sorte de ter por perto alguém que nos é querido, e se procurarmos "nossa beleza refletida nos olhos do próximo", aí todo o negrume deixa de ser negrume e passa a ser esperança... passa a ser vida...
Afinal, a vida só existe porque a chuva (água) existe! Tenho tido sempre a sorte de, na vida, ter sempre perto de mim, alguém que me dá sentido àqueles momentos em que estamos na "mó debaixo" da vida! Basta esperar que a chuva passe e renascer em cada chuvada que acontece na nossa vida!
Deixo-vos com "Quando a Chuva Passar" de Ivete Sangalo.
Se os teus olhos não conseguem ver o sol que vem de dentro de ti, procura tua beleza nas pessoas que te são mais queridas.
Lindo...
ResponderExcluirAdoro-te...
Beijinhos
Your sister.
É verdade Rui.
ResponderExcluirE que sorte nós temos de ter por perto quem reflita a nossa beleza tal como refletimos a beleza do(s) outro(s). Talvez os dias escuros existam para isso mesmo... para que de vez em quando nos possamos olhar por dentro e quem sabe ... encontrar lá o sol.
Um grande beijinho para os quatro.